Últimas Notícias

Patrícia Schulz/ Assessoria de Comunicação | Postado em: 26/05 - 11:53
Futsal do Rui Barbosa disputa, nesta sexta e sábado, semifinal e quartas-de-final dos Jep´s
Os atletas de futsal, categoria A, masculino, do Colégio Luterano Rui Barbosa, disputam neste sábado (27), as quartas-de-final da 64ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, fase municipal, contra a equipe do Colégio Evangélico Martin Luther.

Os atletas de futsal, categoria A, masculino, do Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon, disputam neste sábado (27), as quartas-de-final da 64ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, fase municipal, contra a equipe do Colégio Evangélico Martin Luther. A partida será realizada as 10h da manhã, no ginásio de esportes Ney Braga. 

Conforme o técnico da equipe, professor Eder Melo, as equipes do Rui Barbosa estão tendo um bom desempenho nos jogos escolares. “Nossos meninos nos surpreenderam ao passar pela primeira fase, pois a competição é para alunos nascidos em 2000 e a base desta nossa equipe A é de meninos nascidos em 2002”, destaca. 

O técnico ressalta ainda que o Rui Barbosa também está disputando na categoria B, que envolve atletas de 12 a 14 anos de idade. “Esta nossa equipe venceu os três primeiros jogos, somando 21 gols feitos e apenas um sofrido. Agora se prepara para entrar novamente em quadra pelas semifinais da competição contra a Equipe da Escola Marechal, nesta sexta-feira, às 15h, no ginásio Ney Braga”, informa. 

Jogos escolares
A Fase Municipal de Marechal Rondon da 64ª edição dos Jogos Escolares do Paraná teve início no dia 19 de maio e seguirá até o dia 3 de junho, com a disputa de sete modalidades esportivas, futsal, voleibol, handebol, xadrez, tênis de mesa, atletismo, badminton e vôlei de praia. O evento reúne cerca de 600 atletas de todo o município, e os campeões garantirão vaga para a Fase Macrorregional, que será sediada pelo município rondonense no início de julho.

Outras Notícias

Colégio Rui Barbosa © Copyright 2017 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Acesso Restrito