Últimas Notícias

Patrícia Schulz/ Assessoria de Comunicação | Postado em: 07/04 - 11:20
Ingressos para o Festival de Dança do Rui Barbosa estão sendo comercializados
Os ingressos para a 19ª edição do Festival de Dança do Colégio Luterano Rui Barbosa, já estão sendo comercializados.

Os ingressos para a 19ª edição do Festival de Dança do Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon, já estão sendo comercializados. Eles podem ser adquiridos na secretaria do educandário e também com os integrantes do Grêmio Estudantil, ao valor de R$ 10,00, por noite. Baseado no tema “Minha Música, Minha História”, o Festival irá contar com duas noites de apresentações, nos dias 27 e 28 de abril, às 19h30, no Clube Concórdia. 

As apresentações serão realizadas por aproximadamente 350 alunos, do Ensino Fundamental II e Médio. O festival será dividido em duas categorias, a categoria A, em que estarão competindo as turmas do Ensino Médio e a categoria B, em que estarão competindo os 8º e 9º anos. Já o 3ªº fará a abertura do evento e as turmas do 6º e 7º anos farão apresentações especiais. 

A professora de Educação Física, Diana Koch, ressalta que o objetivo do festival de dança é promover a integração e o trabalho em equipe. “O Festival traz inúmeros benefícios, pois por meio da dança, os alunos têm oportunidades de comunicação, podem aprimorar o desenvolvimento motor, a consciência corporal e a percepção musical, fortalecendo a autoestima, estimulando a disciplina e a criatividade, entre outros”, destaca a professora.

Expectativa 
Conforme o diretor, pastor Carlos Kracke, a expectativa é grande para mais esta edição. “Durante o planejamento de mais esta atividade, eu estou tendo a oportunidade de conversar com diversos participantes que fazem parte da história do nosso Festival, que já dura 19 anos. Eu percebo o quanto esta atividade ensina sobre organização, preparação e apresentação, além de valores como disciplina, trabalho em equipe e competição sadia”, argumenta. 

A aluna do 2ªº, Ellen Niedermaeyer, ressalta que a expectativa está grande para mais este festival. “Os ensaios estão a todo vapor, nossa coreografia está quase pronta e o grupo anda bem unido. Estamos bastante ansiosos e a expectativa está grande. Nosso objetivo é nos divertir, subir naquele palco e surpreender o público”, finaliza. 

 

Outras Notícias

Colégio Rui Barbosa © Copyright 2017 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Acesso Restrito