Últimas Notícias

Patrícia Schulz/ Assessoria de Comunicação | Postado em: 09/05 - 12:14
Direção do Rui Barbosa participa de Encontro do Programa da Escola da Inteligência, em São Paulo
O diretor do Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon, Carlos Kracke, acompanhado das coordenadoras, Juciane Bazzo Henn e Patrícia Quinot Gundt, participaram do 8º Encontro de Líderes, do Programa Escola da Inteligência.

O diretor do Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon, Carlos Kracke, acompanhado das coordenadoras, Juciane Bazzo Henn e Patrícia Quinot Gundt, participaram do 8º Encontro de Líderes, do Programa Escola da Inteligência, que foi realizado no dia 07 de maio, na cidade de São Paulo. 

O Encontro de Líderes é um evento anual que tem o intuito de reunir os líderes de todas as escolas parceiras do programa para apresentar os números e balanço do ano anterior, além das novidades do próximo ano. Neste ano o tema foi “As competências do século XXI da ONU”. 

O evento contou com as palestras: “Indicadores e as Competências do Século XXI (ONU)” e “Como desenvolver agora as Habilidades do Novo Mundo”, ambas ministradas por Camila Cury. E “Liderança para o Novo Mundo: Estratégia e Inovação”, proferida por Waldez Luiz Ludwig”. Além de um encontro o Dr. Augusto Cury.

A coordenadora Juciane Henn comenta que ouvir profissionais desse gabarito e trocar experiências com outras escolas do país foi uma grande oportunidade. “O Encontro de Líderes foi excelente. Foi uma grande oportunidade de nos qualificarmos para enfrentar os novos desafios encontrados na educação”, pondera.

A coordenadora Patrícia Gundt fala sobre a importância deste programa. “A Escola da Inteligência não tem a preocupação apenas na prevenção de transtornos psíquicos, mas também em estimular as funções mais importantes da inteligência socioemocional. Neste encontro tivemos a certeza de que este programa é realmente maravilhoso. A Escola da Inteligência é mais um grande recurso que está nos ajudando diariamente”, reforça.

O diretor Carlos Kracke avalia que o encontro foi muito proveitoso. “É salutar perceber que o Colégio Luterano Rui Barbosa tem parceiros fortes e capacitados que nos ajudam a preparar nossos alunos para os novos desafios do século XXI”, finaliza.

Outras Notícias

Colégio Rui Barbosa © Copyright 2018 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Acesso Restrito