Últimas Notícias

Patrícia Schulz - Assessoria de Comunicação | Postado em: 17/04 - 11:21
Colaboradores do Rui Barbosa participam de Curso sobre Cipa, na Acimacar
Os colaboradores do Colégio Luterano Rui Barbosa, que integram a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa Rui 2019) participaram, nos dias 11 a 12 de abril, de um curso sobre Cipa.

Os colaboradores do Colégio Luterano Rui Barbosa, que integram a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa Rui 2019) participaram, nos dias 11 a 12 de abril, de um curso sobre Cipa, realizado Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar).

O curso foi conduzido pela empresa T-Protege Treinamentos e abordou aspectos sobre as condições de trabalho, bem como dos riscos originados do processo produtivo; metodologia de investigação e análise de acidentes e doenças do trabalho; Noções sobre acidentes e doenças do trabalho decorrentes de exposição aos riscos existentes na empresa; entre outros. 

Conforme a responsável pelo Departamento de Recursos Humanos do Rui Barbosa, Aline Roberta Kreibich Bieger, a participação dos colaboradores do Rui Barbosa foi de suma importância. “A Cipa tem um papel fundamental dentro da empresa, pois ela auxilia na conscientização e prevenção de acidentes de trabalho”, comenta. 

O diretor do Rui Barbosa, Carlos Kracke, ressalta que a Cipa tem uma importância muito grande no colégio Rui Barbosa. “A Comissão Interna de Prevenção e Acidentes de Trabalho ajuda na conscientização dos nossos colaboradores a respeito da necessidade de trabalhar de forma segura, com os equipamentos necessários, visando o seu próprio bem estar e principalmente, o bem estar dos nossos alunos”, finaliza. 

Outras Notícias

Colégio Rui Barbosa © Copyright 2019 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Acesso Restrito