Secretaria | Postado em: 17/03 - 14:46
COMUNICADO
O Colégio Luterano Rui Barbosa informa que as aulas estão suspensas a partir da próxima sexta-feira, dia 20/03, por prazo indeterminado.

Queridas famílias,

Conforme Decreto 4230 do Governo do Paraná, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus – Covid 19 e sugere a suspensão das aulas, a Direção e Mantenedora do Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon, informa que as aulas estão suspensas a partir da próxima sexta-feira, dia 20/03, por prazo indeterminado.

Reforçamos a decisão de que as aulas e atividades extraclasse terão funcionamento até a quinta-feira, dia 19/03.

Recomendamos aos alunos que fazem parte do grupo de risco, que possuírem sintomas da doença ou que apresentem familiares que fazem parte do grupo de risco não venham para a escola.

Para evitar que os alunos sejam prejudicados, o Colégio suspendeu as provas a partir desta quarta-feira, dia 18/03.

Cordialmente, Direção.