Assessoria de Comunicação | Postado em: 01/12 - 11:34
DEPOIMENTO SOBRE O PROJETO GO BILINGUAL
O Go Bilingual é um programa bilíngue fruto da Spot Educação, uma holding de soluções educacionais.

O Colégio Luterano Rui Barbosa implantou neste ano de 2020 o Programa Go Bilingual. Com pouco mais de um mês de aula presencial, as professoras do programa continuaram entregando excelentes aulas de modo remoto. Confira o depoimento de Daniella Vasata. Ela é mãe da aluna Giulia Vasata, do 2º Ano.

"Estamos muito felizes em ter encontrado um ensino com a qualidade que o Rui oferece aos alunos, pois hoje o nosso maior objetivo é preparar os nossos filhos para um futuro brilhante, para serem bem sucedidos, não só profissionalmente mas principalmente no caráter e nós vemos a escola e os professores como parceiros nesse sonho. Em relação a Língua Inglesa, estamos muito satisfeitos, pois vemos em casa o interesse da Giulia no aprendizado que de forma muito simples e objetiva está sendo aplicada dentro dos assuntos de conhecimentos gerais e científicos, ou seja, ela está aprendendo diversos assuntos em inglês. Percebemos uma evolução na pronúncia, na leitura, nas músicas que ela canta, na conversação em casa, e ela faz tudo muito animada, ou seja, percebemos o quanto ela gosta e é incentivada pelas professoras. E diante do cenário de pandemia neste ano, o afastamento das crianças e jovens da escola, percebemos o quanto o colégio Rui Barbosa, os professores e todos os envolvidos estão preparados para continuar a fornecer um ensino com qualidade através das aulas a distância. Agradecemos de coração a toda família Rui Barbosa pelo excelente trabalho com os nossos filhos. E quero aproveitar pra dizer que confio e fico tranquila em relação ao futuro deles, pois sei da competência e dedicação de todos vocês para com eles".