Patrícia Schulz - Assessoria de Comunicação | Postado em: 02/12 - 21:02
ESTUDANTES DO RUI BARBOSA VISITAM A FAG, EM CASCAVEL

Um grupo de estudantes, da 3ª Série do Ensino Médio, participaram, no dia 02 de dezembro, da Feira de Profissões da Saúde da FAG, em Cascavel. Eles foram acompanhados pelo professor de Biologia, Renan Baratto de Souza.

Os alunos do Rui Barbosa foram recebidos por uma equipe da FAG e participaram de uma programação bem variada e cheia de novidades, com atividades nos laboratórios de Anatomia humana, Microscopia, Zoologia, Nutrição, Habilidades Clínicas, Tecnologia Farmacêutica, Semiologia, Laboratório de Simulação Realística, Clínicas FAG e no Complexo esportivo.

Conforme o professor Renan, a visita foi muito interessante principalmente para colocar os alunos em contato com os professores das áreas que eles desejam trabalhar, ou numa área relacionada. “Os professores foram bem instruídos para dar ênfase no mercado de trabalho, que no final das contas é o objetivo dos alunos em uma universidade”, expõe.

A estudante Liz Oswald comenta que a visita foi muito interessante. “A FAG é uma universidade de renome e que não para de investir em inovação. A estrutura é imensa e muito bem cuidada. Conhecemos os cursos da área da saúde e os laboratórios são fantásticos”, comenta.