As aulas do tradicional cursinho Pré-vestibular e Pré-Enem do Colégio Luterano Rui Barbosa, estão acontecendo desde o dia 26 de julho. O curso conta com excelente estrutura física, material didático moderno e atualizado, uma equipe de professores altamente especializados, simulados constantes, projetos de reforço em redação e também aulas especiais.
Conforme o coordenador do cursinho, professor Artur Lohmann, o Rui Barbosa oferece apoio integral ao vestibulando. “Por meio de aulas dinâmicas e totalmente focadas nas provas do Enem e dos principais vestibulares do país, nós oferecemos apoio integral aos nossos alunos”, destaca.
O coordenador destaca a importância da dedicação aos estudos. “Temos um número bastante expressivo de aprovações nos últimos vestibulares, mas lembro que isto é um conjunto. São professores bem qualificados, material atualizado, mas nunca esquecendo que o que mais conta é o estudo e interesse de cada estudante”, informa.
Conforme a estudante, Anieli Sobrinho de Camargo, que é aluna do Terceirão do Rui Barbosa e que também está participando do cursinho, a expectativa é passar no vestibular. “Estou me dedicando ao máximo, e quero concretizar meu sonho que é passar no vestibular. Por isso, estou me dedicando nas aulas do Terceirão e também me empenhando ao máximo no cursinho. Nestas duas primeiras semanas de aula achei o cursinho muito bom. Adorei a dinâmica e os professores. Estou amando os estudos e bem confiante”, finaliza.