ata-mc-src PAIS DO RUI BARBOSA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO ON-LINE DA ESCOLA DA INTELIGÊNCIA DE 2022
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

“Como podemos extrair o melhor dos nossos filhos”?

“A gratidão não vem só daquilo que eu entrego, mas de como eu cobro. Nós precisamos aprender a elogiar mais e criticar menos”.

“Educação 4.0 não é só tecnologia, a tecnologia é o meio que favorece esta educação significativa”.

“Cuide da autoestima do seu filho, pois se ele não se sentir bom. Ele vai parar em cada obstáculo”.

“Não tenha medo dos seus erros. Você não precisa ser um pai perfeito para formar filhos emocionante saudáveis. Nós precisamos de seres humanos imperfeitos, mas com coragem para refazer os seus sonhos, quantas vezes forem necessárias”.

Se as reflexões expostas acima fizeram sentido para você, temos um convite especial: acompanhe por meio deste link o 1º Encontro da Família EI on-line de 2022. Nesta live, Camila Cury, psicóloga e fundadora da EI, esteve ao vivo pelo YouTube para falar sobre o tema Escola e família: unidas pelo desenvolvimento integral das crianças.

Durante o encontro, Camila buscou falar a respeito da conexão entre a família e a escola na construção de uma educação integral e inovadora, que valorize a autenticidade da criança. A live também faz pensar sobre o papel das emoções diante das mudanças e desafios que temos vivenciado como sociedade.

Por Patrícia Schulz, Assessoria de Comunicação
Publicado em 23/03/2022 - 11:29