Os atletas do Colégio Luterano Rui Barbosa, de futebol de campo, categoria B, sagraram-se campeões da Fase Municipal dos Jogos Bom de Bola 2022. As competições ocorreram entre os dias 1 a 5 de agosto e envolveram escolas das redes estadual e privada de ensino de Marechal Cândido Rondon.
Os atletas do Rui Barbosa faturaram o campeonato de forma invicta, sendo que na grande final, eles venceram a equipe do Colégio Estadual Monteiro Lobato, nos pênaltis.
Conforme o técnico da equipe, professor Cristiano Metzner, a competição foi um grande sucesso. "Parabéns a Secretaria de Esportes pela organização e realização deste importante campeonato. O futebol de campo é uma das modalidades que atrai um grande número de crianças e participar desta modalidade faz diferença na vida deles, pois possibilita muitos aprendizados", reflete.
O técnico Cristiano reforça que agora a equipe vai focar nos treinamentos para a regional, momento em que estarão representando o município de Marechal Rondon. "Temos uma grande missão que vai ser representar o nosso colégio Rui Barbosa, mas também todos os colégios que participaram e o nosso município, na fase regional, que será realizada no próximo mês, em Terra Roxa. Aumentamos mais um dia de treinamento e o nosso objetivo é jogar da melhor maneira possível", finaliza.